quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Temos a Mith?

Caríssimas tertulianas,

realizando-se hoje o Jantar de Recepção ao Caloiro, venho por este meio (e uma vez que não me encontro muito inspirada para as balelas do costume!) informar-vos de que deverão obrigatoriamente agraciar a restante comunidade universitária com a vossa presença.
No decurso desse jantar ocorrerá um pequeno evento, a que gostamos de chamar "ELEIÇÃO DA MISS CALOIRA" (sim, eu sei, não sabem bem o que é porque HÁ TRÊS ANOS QUE NÃO TEMOS UMA). Imagino que já terão percebido de que trata este post.

Queremos a miss!

5 comentários:

S disse...

hehehe vamos la a ver isso, se estas Ninfitas são capazes de levar a sua avante. Eu não conheço as caloiras deste ano, mas esta manhã a minha barrita kellogs disse ao meu café cheio que não vai ser uma Ninfa. Nem uma Musa, embora seja um pouco mais provável. Mas favoritismos a parte, força nisso caloiras! Depois peço que me informem :)

Tal como do post, todas sabemos do que trata este comment, ou se não sabemos não faz mal, sei eu e sorrio.

Então a todas um muito bom jantar, e um ainda melhor convívio que ouvi dizer que se espera bombástico, uma vez que, acrescentou a barrita kellogs, está a ser minuciosamente, milimetricamente organizado. Eu sei que gostava de lá estar- mesmo mesmo. Mas tenho um julgamento pra transcrever, com uma testemunha que diz muitas vezes "portanto" e "nomeadamente".

Beijinhos!

(antes de publicar li este comment, mas que grande poia)

inês disse...

temos ninfas tao lindas e foi logo ganhar uma rapariguita que nao era nada de jeito!
concluimos ,portanto, que nao era ninfa!
teremos de esperar pelo próximo ano!
claro que se os criterios fossem beleza, inteligencia e simpatia tinhamos ganho! sem duvida!

dslourenço disse...

sara.
as barritas de kellogs não falam com cafés cheios.
eles não se dão.
tipo capuletos e montechios

dorleen disse...

(HURRAY para a ninfa_creuza que finalmente saiu do armário e aceitou a sua alcunha!)

Quanto à eleição, naturalmente que não foi justa. Sendo, tinha de ganhar a MINHA caloira.

[onde se lê Dora, leia-se ninfa_ooooh]

S disse...

dslourenço,

o que fizeste com a ninfa_ordinaria?!?

fyi, dão-se sim. eu ouvi a conversa toda, e o marquês também, lá de cima. disse-me! ele ouve tudo, tipo deus.

;)