domingo, 7 de outubro de 2007

Antes de mais, um obrigada à ninfa_johns pelo convite para integrar a equipa das Ninfas-online (e que melhor maneira de o fazer do que criando o meu primeiro tópico?). Não prometo ser uma ninfa regular no que toca à criação de tópicos, mas esforçar-me-ei para me manter actualizada.

Devido à falta de nome praxístico (a Creuza é que tem sorte...) e à minha pouca criatividade, optei por um nick bastante simples e ao mesmo tempo esclarecedor: ninfa_ooooh - não o tomem como ideia para a t-shirt!

Por fim, desejo um bom ano para todas. Com muito estudo (eu incluído - e prometi que diário!) e mais jantaradas que no ano anterior!

(e sem esquecer, PARABÉNS NINFA_ORDINÁRIA!)

:)

Dora

2 comentários:

ninfa_ordinaria disse...

Antes de mais, um muito obrigada a ninfa_johns pelo NÃO convite para integrar a equipa das ninfas 2007. que feliz que estou.

Anyway, só pra dizer que, por muito que me desagradem as autonomenclaturas, n deixo de achar que ninfa_ooooh é um excelente nome pra t-shirt!

ninfa_johns disse...

Pois fica sabendo que te enviei um convite para o email ozonya@hotmail.com.Ja to reenviei. Vê no lixo electronico pode ter ficado lá retido...